domingo, 23 de fevereiro de 2020

Categoria GERAL – MENÇÃO HONROSA



Diagramação de poema do projeto GINCANA DA POESIA:

Categoria GERAL – MENÇÃO HONROSA


SEM TÍTULO

Escrevo para  percorrer-me
Para socorrer-me em meus devaneios
Para medicar-me em minhas feridas
Para  salvar-me de meus abismos

Em cada palavra o antibiótico que sana
E que cura

Em cada verso
O medicamento certo
O fluído vital
O soro restaurador

Em cada poesia
O milagre da medicina
Da gramática e da ortografia

Em cada poema
O predicativo dos sentimentos
O adjunto da mente
Os tempos verbais da vida

Escrevo por muito AMAR!


Fabiano Silva Joia


GINCANA DA POESIA é um projeto contemplado pelo Edital Arte Todo Dia - Ano V, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, realizado pela Cachorro Beato Produções com o apoio da Rede Bahia, da Verlidelas Editora, do Athelier PHNX, da Gold Comunicação Digital e da Suporte Informática.

#pracegover

Nenhum comentário:

Postar um comentário