segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Categoria ESTUDANTES - 3º LUGAR



Diagramação de poema do projeto GINCANA DA POESIA:

Categoria ESTUDANTES - 3º LUGAR


AMÉM

Não creio em nada, meu senhor.
Esse pedaço de papel não me causará pudor.

Me faz sentir calafrios
Toda essa gente ao meu redor berrando e saudando até que pingue o suor.

Me faz tremer!
O fato de que eu não consigo crer.

Mas, também sinto paz.

SARAVÁ
AMÉM
SALAAM
ALEIKUMS

Seja qual for,
a fé mais bonita é aquela que vai muito além do clamor.

Das milhões existências da fé, a minha sou eu mesma.

Amanda da Conceição Pereira
Escola Estadual Rotary

GINCANA DA POESIA é um projeto contemplado pelo Edital Arte Todo Dia - Ano V, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, realizado pela Cachorro Beato Produções com o apoio da Editora Verlidelas, do Athelier PHNX da Suporte Informática e da Gold Comunicação Digital.

#pracegover

Nenhum comentário:

Postar um comentário