sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Categoria ESTUDANTES - 1º LUGAR



Diagramação de poema do projeto GINCANA DA POESIA:

Categoria ESTUDANTES - 1º LUGAR


MAS AINDA SE ROMPEM TORRENTES

Me tiraram as correntes
Mas ainda prendem minha mente
Libertaram minhas mãos
Mas ainda prendem meu coração

Sufocam o sentimento
Destroem o ser
Calam minha boca
Mas ainda posso escrever

Temem minha fala
Temem minhas palavras
Temem que a verdade seja dita
Oh! Falsa liberdade

Liberdade de expressão
Liberdade de pensamento
Mas sinta a opressão
Em seu olhar sem sentimento


Maria Clara de Santana Ribeiro
Colégio Educar de Itapuã

GINCANA DA POESIA é um projeto contemplado pelo Edital Arte Todo Dia - Ano V, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, realizado pela Cachorro Beato Produções com o apoio da Editora Verlidelas, do Athelier PHNX da Suporte Informática e da Gold Comunicação Digital.

#pracegover


Nenhum comentário:

Postar um comentário